domingo, 8 de março de 2015

London Fashion Week Outono Inverno 2015




Fieis!  Bota os  Rolling Stones pra tocar que a London Fashion Week já ganhou seu post na Fashion Church!Mais uma semana de moda santa que vale a pena comentar! A  London Fashion Week é tão linda que até os looks fora das passarelas, arrasam. É sempre muito comentada a presença de blogger brasileiros  e estilistas ( até mais do que em outras Fashion Weeks) e a gente fica esperando pra curtir tudinho.
As grifes mais badaladas estão aqui. Vem ver:

Tom Ford

Vocês sabem, se a bispa não fosse bispa e o Tom Ford não fosse homossexual assumido, eu faria de um tudo pra  me casar com ele. Tudo o que ele faz é seguramente de bom gosto, chique e atemporal.
Seu outono inverno é escuro, sombrio,mas muito glamouroso. Tem muita bota e acessórios grandes.
Achei que tem um quê vitoriano em algumas produções. Ele misturou o lado dark com o romântico sem ser repetitivo,sabe? Adoramos.








Viviene Westwood Red Label

A Viviene certamente é uma santa aqui na Fashion Church!!! Sempre muito criativa e simpática, até coleção pra Melissa ela tem e acho que é uma das mais bonitas! #queremostodas
No outono inverno londrino ela quer as mulheres divertidas. Será que Vivianne bebeu da fonte Moschino? Não sabemos! A priemira vista a coleção parece confusa e cheia de elementos exagerados, e ..........é! Para as corajosas. Tão Anna Dello Russo!






Burberry

Eu adoro essa marca, bem como seus casacos, seus perfumes, suas bolsas e o filho da Victoria Beckham como garoto propaganda! #labelpoderosa
Mas essa temporada não em animei muito com o tema da coelção: Woodstock. Eu já tô meio entediada com coleções inspiradas nos anos 70 , porque tenho visto muito por aí,sabe?
Claro, que as produções da Burberry merecem atenção, porque foram muito bem feitas, mas eu me entediei. Muitas franjas, botas de camurça e ponchos estão condecorando as modelos. O que acharam?







Lucas Nascimento

Yes! Nós temos brasileiro na line-up do London Fashion Week! Achei a coleção tão brasileira que não tive como não me identificar.
O que eu mais gostei na coleção do Lucas foram os vestidos de alcinha, que eu estou absurdamente apaixonada desde 1999. Hhahahaah!
Outro ponto a favor: o marrom. Todo mundo fala mal,mas é uma cor tão bonita! Vamos dar uma chance?








Gostaram das coleções?A London FW sempre é polêmica com criações pra lá de conceituais! 
Espero que tenham curtido e apareçam nos comentários!

Que TOM FORD os abençoe!


Por:
Ana Letícia Gonçalves
Bispa da Fashion Church



Nenhum comentário:

Postar um comentário