sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BOB HAIR




Devotos de santa Chanel! Espero que vocês tenham percebido que esse nosso novo post seria sobre cabelos! (A bispa postou no Face a Taylor Swift com seu novo corte.)
Bem aqui estamos, amigos da Rede Fashion! É o nosso primeiro post sobre beleza aqui no blog!
Pelos corredores da Fashion não se fala em outra coisa: BOB HAIR.
Mas do que se trata? Ora, filha amada é o seu próximo corte de cabelo ( ou nosso!)
Se você tem aquele cabelão à lá brasileira e cansou , que tal  arriscar um Bob Hair? Esse cabelo tem ficado bem famoso depois que a nossa sempre diva Jennifer Aniston arriscou a tesoura.
E não foi só ela! Taylor Swift, Hayden Pannitiere e nossa abençoada Olivia Palermo cortaram suas madeixas, que geralmente tem a base  reta e foi inspirada em Cleopatra. O lance é cortar até o meio do ombro (bob hair) ou deixar um pouco abaixo do pescoço (long bob hair). Esse é pra quem  não tem muita coragem ou sabe que não vai se habituar a um cabelo curto!
Tenho visto mais loiras que morenas aderindo e fica lindo em todas as cores e texturas! Permite usar vários acessórios ( pra quem gosta) e o mais importante: fica chique, bem!
Esse corte exala sofisticação já que pra ter esse cabelo super básico o que vai chamar atenção é a saúde desse cabelo! Lisas tem se sobressaído ao corte, mas há curly bob hair que acho phyno demais! Rola babyliss se seu cabelo foi liso.
Pronto! A Bispa já decidiu que esse séra seu próximo corte e Hayden Pannetiere será minha musa. E vocês gostaram? Teriam coragem de cortar? O que acharam das divas escolhidas?Quem vocês acham que deveriam aderir à esse corte?
Olhem nossas inpirações:














Espero que tenham gostado! E que Marco A. Di Biaggi abençoe seu cabelo!



Por:
Ana Leticia Gonçalves
Bispa da Fashion Church!

Nenhum comentário:

Postar um comentário