terça-feira, 4 de março de 2014


A 86º CERIMONIA DO 
OSCAR
 Os gloriosos vestidos que passaram por la!


Devotos, se tem um evento chique nesse vasto mundo ele se chama OSCAR! e cabe a nós pobres mortais ficarmos babando nos Guccis e Pradas que transitam pelos vermelhos tapetes de Los Angeles, nós da Fashion Church estamos aqui com nossas avaliações e opiniões sobre as celebridades e suas escolhas na hora de se vestir!
Claro que também é nosso dever julgar e condenar o mal gosto que sempre acaba dando o ar da graça nesses eventos (o Papa sabe que vocês esperam por isso!!! danadinhos) então deixe-me pegar meu litro de gasolina que ja ja acenderemos nossa fogueira!

Vamos aos abençoados looks da noite!


Lupita Nyong'o roubou a cena de todos mais uma vez!! vestindo Prada, alem de levar um Oscar ela ganhou nosso coração! LINDA!


Angelina Jolie, outra ganhadora do premio!! reluzente com um Elie Saab, absolutamente Perfeita!


Jennifer Lawrence, querida cuidado quando anda, outro tropicão daquele e você rasga seu Dior! apesar do tombo ela esta linda!!


Sem palavras pra Lady Gaga, um dos melhores vestidos da noite!! é claro que todos esperávamos que ela usasse uma Lagosta, um pedaço de carne ou um Jet-ski com diamantes na cabeça, como de costume, mas ela esta linda nesse Versace!! ( Donatellaaaaaaa) 


Charlize Theron divando nesse Dior! é muito poder minha gente!


Gente eu não sei vocês, mas eu achei a Anne Hathaway tão linda!! ela esta com um Gucci que combinou muito com esse cabelo! amei!


Sandra Bullock esta linda, apesar desse tecido ser perigoso!! hahaha (não sei a Griffe do vestido!)


Penelope Cruz usando um Giambattista Valli. eu achei MARAVILHOSO!!! parece uma deusa grega!!


Amy Adams simples e completamente elegante nesse Gucci


Ryqueza minha gente!! Kristin Chenoweth de Roberto Cavalli, esse vestido me lembrou o Grande Gatsby, muito bom mesmo!!


Julia Roberts de Givenchy, elegantérrima!


Jessica Biel faraônica nesse Chanel! (uma dica: quer acertar sempre? vá de chanel!)


Jeniffer Garner linda e delicada nesse Oscar de La Renta


Kate Hudson de Versace! gente só tenho uma palavra pra esse vestido: Elegância! 


Kristen Bell de Roberto Cavalli!! delicado e elegante!


Julie Delpy linda e brilhante nesse Jenny Packham


Christine Teigen linda nesse vestido estampado de Monique Lhuillier, me lembra flor de cerejeira!!


Cate Blanchett como sempre perfeita!!! Armani meu amor!!!


...

Bom, até então tudo esta como deveria estar! mas sempre existem os pecados mortais ao estilo e ao bom gosto não é meus queridinhos? e como o Papa pune esses pecadores?? (digam todos juntos) COM A FUGUEIRA! siiiim vamos acender uma brasinha para honra do bom gosto!
Eu confesso a vocês meus devotos, que esse ano a coisa estava mais tranquila, exceto pela tia Liza Minnelli que, hum... bem... é que... companhe:

Na categoria: Tias idosas em baile de formatura temos: Alfre Woodard! provando pra todo mundo que é possível mostrar os peitos em todas as idades!


Anna Kendrick estava tentando ser sexy nisso ai que ela esta usando!! mais sorte ano que vem querida!


Veerle Beatens, escute querida, quando você for mandar fazer um vestido, passe numa loja de tecidos, e não numa papelaria! afinal de contas, papel crepom não da pra lavar depois! #ficadica


Whoopi Goldberg estava tentando fugir para terra de Oz quando se deu conta do que ela estava vestindo! não querida, fique aqui e contrate um personal stylist!


Agora sim, essa foi a derrocada final, QUE BOSTA É ESSA??? você ganhou Liza Minnelli!! ganhou disparado na frente de todas as pessoas que já passaram por esta fogueira!! essa roupa de tia velha e solteirona, só faltou um copo de whisky e um cigarro, pra você gritar: Traz o cinzeiro da tia!!!  
E tire essas botas de soldador e essa mecha ridícula agora!! mais do que ninguém, essa fogueira é sua!

BURN THE BITCH!!!!


Bom meus Fashion-Angels, esse foi o Oscar 2014, todinho pra vocês! espero que tenham se divertido, vou ficando por aqui agora, e podem esperar mais posts divertidos que virão!!

Que CHANEL vos proteja!!




Por:
Vinicius Lima
Papa da Fashion Church

Nenhum comentário:

Postar um comentário