quarta-feira, 5 de novembro de 2014

#Verão 2014/2015: Tecido Plissado!

Olá povo fashion! Tava com saudades e estou feliz por estar de volta com um post de como usar um tecido que eu particularmente amo: plissado!! Esse post tava agendado há muito tempo, mas surgiram outros assuntos e acabei deixando pra mais tarde, pero...aqui estou! Em corpo, alma e santidade fashion!
Lembrei desse tecido quando vi a Camila( linda ) Coelho no primeiro dia da SPFW com esse look maravilhoso e super 50´s aqui ó:


O tecido plissado nada mais é do que aquele que parcem pequenas riscas feitas por dobraduras,sabe? Me lembro perfeitamente que quando criança ,minha vó ( e meu ídolo fashion) ostentou uma, fiquei louca pela saia plissada. É um tecido fino, que confere uma delicadeza extrema aos looks, então geralmente se combinada com outra peça menos delicada, mais básica fica um look equilibrado e lindo. 
Saias, blusas, camisas e vestidos podem aparecer de forma plissada e seria um pecado vocês não terem nada nesse sentido! Eu possuo uma camisa branca e uso muito! O mais legal é que atemporal, NUNCA sai de moda! Já faz uns 2 verãoes que ele tem se mantido firme, mas é uma pena que tenho visto tão pouco nas ruas  :/
Separei os melhores outfits pra vocês se inpirarem e suspirarem:








( A cara da Taylor Swift!)



E aqui meu favorito:


( Carrie usa!)

Falando em Carrie, o perfume da Sarah Jessica Parker, super combina com as produções acima. Perfume fabuloso!

O bom é que vai da festa ao dia a dia. Mais democrático impossível!

Espero que tenham curtido!

Que Chanel abençoe seus vestidos plissados!

Por:
Ana Letícia Gonçalves
Bispa da Fashion Church




Nenhum comentário:

Postar um comentário