terça-feira, 23 de dezembro de 2014

 Jumpsuit: peça hit do verão!




Olá fieis!Depois de uma volta magnífica de nosso papa, eis que a bispa tb reaparece. Tô aqui pra convencer você de que macacão é peça necessária no seu closet! Já faz uns 3 verões que eu ostento um jumpsuit no meu armário! É preto, com uma  de renda no decote bem bonito! Sempre curti esse tipo de peça e já tive vários, cada qual correspondente à moda da época. 
Foram muitos mesmo: jeans, estampados, de malha mais leve, coloridos e por último ficou o meu adorado preto.
O macacão ( tb chamado de jumpsuit na gringa) é uma peça atemporal, tenho certeza que vai ficar muito tempo nas araras das Zaras da vida e tem se transformado em uma peça it porque muitas celebs têm usado.
É claro que é uma peça que fica ótima em mulheres magras e altas, mas já vi macacões em modelos plus size e amei! Acho que fica até mais bonito..nesse caso os mais acinturados e com boca mais reta e solta são perfeitos, pra disfarçar a pouca altura: um belo saltão! Eu sou adepta.
Pesquisando vi um maravilhoso mais curto, abaixo do joelho e achei belíssimo. O jump é uma roupa que te deixa chique na hora. Gosto muito de combinar com colares e pulseiras grandes. Se ele ele for colorido, uma bolsa contrastando fica divino e sapatos harmoniosos,né?
Esse ano quero muito usar com cintos com uma carinha mais crua e étnica e na mão uma carteira pra arrematar!
Eu fiz questão de separar os melhores jumpsuits da temporada, especialmente pra vc se inspirar e parar de achar que macacão é coisa de bebê! HAHAHAHAHHA Abra a mente, amiga! Vem ver:







O meu é super parecido com esse acima! 





Um dos meus favoritos! <3





Leeeeeeeendo!







Pra bispa aqui Elie Saab tem os melhores jumpsuits para festa. Ele arrasa mesmo:






E aí curtiram? Espero que eu tenha conseguido desmistificar o uso do jumpsuit pra vcs! Vale a pena ter um.

Que CHANEL vos proteja!

Por:
Ana Letícia Gonçalves
Bispa da Fashion Church








Nenhum comentário:

Postar um comentário