terça-feira, 20 de janeiro de 2015

            Saia de saia..jeans!




Benditos fieis desse blog! Que calor é esse? O que usar nesse clima digno de caipiroto? Nada,né? Bom, não é bem por aí..não dá pra sair pelada na rua ( ainda não!) e a Fashion Church condena tb! Somo a favor da elegância mesmo com os termômetros no céu! #befashion
Uma das coisas que eu mais gostei nesse verão 2015 foi a volta da saia jeans. Há uma duas temporadas vi algumas fotos de street style e reparei na  pencil skirt jeans, mas agora a nossa coleguinha curtinha deu as caras novamente. Quanto tempo ela ficou no armário? Umas 3 anos? Tá na hora de liberta-la! Mas cuidado: a saia jeans voltou repaginada, tá? Mais clean, mais curta( heheh) e com um jeans com cara de rico. É uma sais com muito rasgado, cortes mais desproporcionais, mas sem tachas ou qualquer coisa como brilho, bolsos diferentes..nada disso.Aliás tudo isso em jeans é bem ruim, não?
Eu reparei que a saia tinha voltado quando me deparei com esse clipe lindinho da Gabi Luthai ( ela é ótima!)



Repare que a dela tem um corte na frente parecida com um bico..é tá usando. Mas é discreto e que jeans é esse? Lindo! O look que ela usa com uma camiseta podrinha e blazer é o meu favorito!
Então vamos lá, que eu separei alguns looks  maravilhosos pra você usar com a sua amiguinha de longa data. Prepara!








Nossa escolha : camisa com saia ou jeans+ jeans! Favorito Ever!

Espero que tenham gostado!

Que  Chanel abençoe sua saia!

Por:
Ana Letícia Gonçalves
Bispa da Fashion Church



Nenhum comentário:

Postar um comentário