segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Nós indicamos: A incrível história de Adaline e seu figurino majestoso

Oi gente, tudo bem?De volta para um post super aguardado entre o povo que lê o blog. Semana passada eu tive a honra de aguentar firme o sono e assistir no NetFlix " A incrível história de Adaline". Desde que vi o trailer fiquei a fim de ver, mas confesso que me esqueço de todos os livros/filmes que tenho pra ver e só acabei assistindo agora.
A minha surpresa foi com o figurino (óbvio) do filme. A história toda é linda e bem do jeito que eu gosto, bem vintage. Atuações maravilhosas de Blake Lively e Marchiel Huisman (<3) sem nenhuma objeção. Dá uma olhada no trailer e vem que eu vou mostrar muita cultura pra esse povo.


Voltando ao que mais me interessou: o figurino, cabelo e maquiagem. Vocês bem sabem que o filme é uma especie de Benjamin Bunton: ela ao invés de envelhecer, ela para no tempo em decorrência de uma descarga elétrica em seu corpo. Ela perpassa um século e meio com 29 anos, o que parece bom, mas não é, acredite. E daí a história se desenrola.
O trabalho dos costume designer foi muito bem elaborado, porque percebe-se que ela mantém o perfume vintage de toda um século, mas com toque moderno ao passar do tempo. Vem ver do que eu tô falando e prepare-se porque é muito amor nas produções:












Ai estou extremamente in love com os looks e já copiei vários. E vocês curtiram? 

Por:
Ana Letícia Gonçalves



Um comentário: