domingo, 22 de fevereiro de 2015

Semana de Moda de New York: Fall/Winter 2015-2016




Devotos da Santa Moda!Mal acaba uma semana de moda, começa outra e entre elas muita premiação, ou seja: looks muito legais pra se comentar.
Essa semana aconteceu o #NYFW, a famosa semana de moda da cidade que nunca dorme. Eu adoro essa semana porque acho tudo maravilhoso, desde as grifes até o pessoal que costuma frequentar as filas AAA dos desfile ( oi Anna Wintour!)
Bom, a coleção era outono-inverno então te prepara para produções classudas e muita tendência pra deixar nosso inverno bem mais glamouroso!
Selecionei as melhores grifes pra te ajudar a dar up nas produções, tsá? Vem comigo!

Diane Von Furstenberg

A rainha do vestido envelope em uma de suas mais belas coleções! O que mais curti foi a meia calça de poá ( já quero muito) e muita renda à noite.  Acartela de cores está neutra e o ponto de cor se concentra nos acessórios. E a risca de giz, vai ser a tendência da vez. Mais chique impossível.







Zac Posen

Ele chegou como quem não quer nada e depois pá! Lacrou tudo com Naomi num vestido vermelho show! Achei a coleção mais enxuta dela, aquelas produções de festa bem informal. Muito brilho Inshalá e peles. Luxo!






Oscar de La Renta

Acho que foi o desfile mais esperado, já que é o primeiro desde a morte do santo Oscar. Peter Cooping assumiu a maison e fez um bom trabalho. Numa dessas, eu achei que a grife passou à frente da Dior em não perder sua essência e agradar as clientes fiéis.
Nessa coleção teve muita cintura marcada e feminilidade pulsante. Adoramos! O charme fica por conta também dos sapatos, ora contrastando comas roupas, ora não.








Narciso Rodriguez


Eu até tinha comentado na página do blog do Facebook ( curte lá!) que eu tinha adorado a coleção do Narciso Rodriguez. Foi tudo muito clean, muito preto e branco e maquiagem discreta. O ponto alto da  ao meu ver são os shapes extremamente bem cortados.






Ralph Lauren

Se existir algo mais americano que Ralph Lauren alguém me avisa?Eu adoro essa marca. Tenho a felicidade de seguir o Tumblr da marca e me deparar com cada look incrível e impecável que dá vontade de viver pra sempre dentro das fotos. Hahahahhaha Desde a coleção passada ele vem trabalhando com o Velho Oeste e com muita propriedade. Na cartela de cores, há muito camel e marrom. Acessórios como cintos grossos e pele fake fazem a festa.Ah! Não se esqueça das botas!








Marchesa

A Marchesa é Elie Saab de NY! Hahahahahah! Foi minha coleção favorita e duvido que não tenha um Marchesa no Oscar. A coleção foi toda pensada nos anos 20 e aí é so amor,né?
Adorei o cabelo e a maquiagem. Teve muito brilho e plumas e a cartela de cores estava variada,viu?
Achei que por ser inverno ele iria fazer looks mais escuros, mas não,nada disso. Muita cor e o vermelho imperou!






E aí, curtiram? Qual foi sua grife favorita?
Que Oscar de La Renta vos abençoe!


Por:
Ana Letícia Gonçalves
Bispa da Fashion Church



Nenhum comentário:

Postar um comentário