sábado, 14 de fevereiro de 2015

Lacrou ou não lacrou? Grammy Awards 2015





Devotos da Santa Moda! Eu adoro a cerimônia do Grammy! Dia 8/02 rolou muita música e looks pra gente comentar! Talvez por gostar muito de música, desde muito cedo eu assisto a premiação e fico babando em quem ganha, porque tipo...eu super queria ter um Grammy pra chamar de meu! hhahahahhahahaha
Esse ano não foi diferente. Eu queria porque queria ver minha ídola Taylor Swift e quando me deparei com ela quase chorei de emoção! Falando nisso, os looks que eu escolhi como os melhores ( também tem os piores!) adiantam o que veremos em outras premiações ( tendencias em todos os sentidos) já que acabou de rolar a Haute Couture em Paris...então looks fresquinhos e com pegada mais despojada sempre começam no Grammy! Vamos ver quem lacrou? E quem não lacrou vai pra fogueira da Inquisição! Hahahhahah #brincadeirinha

Quem lacrou:


Taylor Swift





Eu sabia que a Taylor ia usar um Elie Saab, então vcs sabem: juntou minha cantora favorita com meu estilista favorita= Achei sucesso! Um vestido com detalhes tão imponentes que não dá pra ficar menos que boquiaberta. Rolou um degradê, um tule de leve nos ombros e a sanadalia? Adoro as combinações de cores que ela usa, porque ela entende de cores harmônicas.É o favorito também de mamys! ( consultora de assuntos aleatórios!) LACROU MAIS QUE TODO MUNDO #sambatododia

Kate Perry




Eu adoro a Kátia! Ela tem um estilo excêntrico com cara de fofo e que só fica bem nela. Mas dessa vez eu achei que ela tava comportada! Toda lady num lindo Zuhair Murad! E o cabelo roxo achei tão bonito! Essa maquiagem  quero copiar já!

Nicole Kidman





Chegou linda, chegou loira, chegou djyvah! Num tubinho preto, mas nada óbvio! Canceriana sempre tem  bom gosto e a Nicole não erra nunca. Achei o cabelo mais maravilhoso da festa, com cara de saudável e a postura é incrível. Esse sapato é maravilhoso! Pra mim antes de tudo, uma inspiração!

Gwen Stefani



Nada óbvia sempre! Ela nunca fez o estilo lady like, mas também nunca foi muito excentrica. Gosto dela desde 98 (#estouvelha) e amei o macacão preto com detalhes no decote. Usaria muito essa roupa. Na maquiagem, senti falta do batom vermelho! :/

Jessie J



Tava linda essa mulher no Grammy! Sabe aquele vestido preto que pá! Aquele que combina com a festa, com o cabelo e a maquiagem. Chances zero de errar. Ficou classuda ! Bjos pra J!

Lady Gaga




Im fab! Gaga diva chegou linda e maravilhosa! Aposto meu reino que esse vestido é um Versace! Ela lacrou porque segurou bem o decote! Toda trabalhada no brilho como uma diva dos anos 30 e essa fenda ela podeeeeeeeee! Tava num bronze...

Quem não lacrou:


Rihanna




Eu acho a Riri um dos rostos mais lindos que já vi na vida. Mas esse look não a valorizou a boneca. Eu sei que ela ama causar, mas o vestido teve efeito contrário,sabe? O vestido ficou com cara de capa de botijão de gás, numa cor boba, num abundância de tecido desnecessário e acabou ficando boring. E os peitos,cadê?
Adorei o cabelo e maquiagem. Mas só isso.

Beyoncé




Momento polêmica. Olha, eu vou ser sincera:acho essa pessoa superestimada. Tá, eu sei que canta horrores, mas não entendo essa devoção toda em volta dessa mulher. Gosto dela, mas não passa disso.
O vestido era bem comunzinho e o que mais me chamou atenção foi esse cabelo. Filha, melhore! Esse cabelo tá com cara de comprado na 25 e tá da mesma cor da maquiagem. Tá brega, tá datado, não tá com cara de Beyoncé. Pra mim tava uma mistura de Ivete Sangalo  com Maria Carey fake. Goxxxtei,não.

Madonna




Não que estive mal vestida, até porque ela tava fantasiada. Só achei desnecessária a bunda. Tô cansada de bunda. Ainda quero ver Mad, maravilhosa num Elie Saab..será que rola um dia?



E aí?Qual a opinião de vcs?

Por:
Ana Letícia Gonçalves
Bispa da Fashion Church





Nenhum comentário:

Postar um comentário