domingo, 8 de fevereiro de 2015

#semanasanta : A semana de alta costura em Paris 2015- Spring/Summer





 Bom domingo, fashionistas! É sempre assim! Entre janeiro e fevereiro a gente já sa be que a haute coutore vai bombar na cidade luz! Nós aqui da Fashion Church ficamos extremamente sensíveis nessa época! HAHAHAHAHAH
Sempre tem Chanel, Dior e Elie Saab sambando bonito! 
Vamos ver o que estará no corpo das celebs nos próximos eventos? Porque aqui a coisa é phyna!

Chanel

Começar pela grife favorita do papa é mandamento! Com certeza a devoção é muita. 
O santo Lagerfeld pouco erra e arrasou a começar pelo cenário cheio de flores de papel. Eu vi mais cor que na temporada passada por ser primavera- verão e acho que a grife realmente aderiu a estação.
O que eu mais gostei foi o comprimentos dos tailleurs que subiu um pouquinho..ótimo pra quem adora colocar as perninhas de fora!
O que eu menos curti foi o fato de a barriga de fora estar de volta. Depois da overdose do cropped, muito umbigo de fora reinou nas passarelas da Chanel. :/




Tudo muito artístico, colorido e exagerado, porém delicado. Carnavalesco, eu diria!


Dior


Raf Simons sempre me decepcionou como estilista. Sério. Não consigo ver genialidade nele, ele não tem o feeling da Dior e falta glamour nas coleções. Com essa não foi diferente, muita inspiração 50, 60, 70, mas com um ar futurista. 
Salvo raras exceções, a coleção pra mim foi confusa. Mas enfim, tirem suas próprias conclusões.
Adorei os vestidos amplos com aberturas do lado e cintura marcada,já os macacões me deram labirintite e nem David Bowie em seus aúreos tempos usaria isso. E as botas com salto de acrílico? Socorro! #chanelcondena







#romerobritto


Elie Saab


Chegou a hora do forninho cair. Chegou o rei, o divo, o inigualável, Como uma espada de um samurai e uma noite de Paris ele surge trazendo todo seu esplendor. Eu nem vou comentar, vou deixar vocês se decidirem. É ou não puro luxo, poder, sedução e glamour? #mevesteelie












Jean Paul Gaultier

Gaultier é tão icônico quanto Madonna em Like a Virgin. Ai como eu amo esse homem!Ele faz moda pra palcos, e é sempre tão criativo e dramático que nos faz querer causar qualquer corset que ela tenha criado. Dessa vez eu percebi que tem muito look com cara de rua, sabe? Dá pra usar legal todas as combinações que ele fez. Embora a coleção esteja meio sombria, acredito que na Europa os looks cairão muito bem. Selecionei meus 5 looks favoritos. Ele me cativou mais uma vez.







Zuhair Murad


Tá, eu amo o Elie Saab mais que qualquer outro estilista, mas não dá pra negar que seu amiguinho mais novo tb lacrou. Mas lacrou forte. Acho uma concorrência arriscada entre os dois e amo de paixão cada detalhe. No caso de Zuhair, achei meio etérea a coleção..bem mais fluida e tal. Muito brilho, mas nada exagerado e sim milimetricamente colocado. 
O que mais me achou atenção foram os acessórios , em especial o cinto. Já quero mais que tudo! hahhahahaha #meabençoechanel . Os sapatos estão maravilhosos e acho que deveriam vender por aí ( coisa rara). 
Outra coisa: nada de tons escuros, muito branco, prata e candy colors. Me ganha toda temporada.










Bom meus amores, é isso.Espero que tenham curtido!

Que Chanel vos abençoe!

Por:
Ana Letícia Gonçalves
Bispa da Fashion Church




Nenhum comentário:

Postar um comentário