quarta-feira, 18 de março de 2015

Milão Fashion Week Fall/Winter 2015/2016



Devotos da Moda! Estamos aqui mais uma vez pra falar da Milão Fa Week! Acho chique ao extremo! Porque sim! Itália é Itália, tem Donatella, tem Prada, tem Gucci, tem muito dourado, gente com casaco de pele e plumas na rua e tem os...italianos! #meabana
Eu adoro as semanas de moda e acho que a gente muito observando tudo nessa semana,sabe? O que as pessoas usam na rua pra chegar até lá, o clima, o idioma, as grifes em si...coisas que só a moda proporciona com prazer!
Então vamos lá ver o que rolou na Itália? Prevejo looks ostentosos! Hhahahahahahha

Gucci

Nossa, esperei esse desfile mais do que pelo meu salário! Tudo porque minha diva Frida Giannini, resolveu deixar seu posto de estilista antes do previsto e Alessandro Michelle assumiu. Confesso que fiquei com um pouco de medo de que a Gucci fizesse o mesmo que fez a Dior, mas Alessandro deu conta do recado,viu? Deixou a sensualidade lá, os monogramas tb e brincou com essas coisas,sabe? Eu ainda prefiro todo a opulência de Frida, porque combina com a Gucci, mas pelo visto isso ficou no passado....

O que eu mais gostei? Os casacos com lenço...acho très chic!












Max Mara

Acho que nunca falamos dessa grife aqui. Mas essa temporada ela merece ser pontuada porque arrasou no inconsciente da coleção, que foi inspirada na Marilyn Monroe. Longe de qualquer sensualidade, a marca quis explorar o psicológico de Marilyn, a ingenuidade as vezes não lembrada quando ela posava pras fotos. Outra coisa que sumiu da passarela Max Mara foi as modelos esquálidas. Thank God! Adoramos os tons de nude e azul juntos. #tendencia







Prada

Candy! É assim que Miuccia Prada fez sua coleção...pensando em doce! Muito tons pastel e cores fofinhas, porém a coleção é super séria, com casaquinhos de abotoamento duplo ( amo mais que chocolate) e saptos com fivelas grandes. Adoramos o cabelo super divertido e maquiagem simples. Super conversou com a coleção fofolete! <3






Moschino

Hhahahahhaha toda vez que me falavam de Moschino eu lembrava daquele perfume em forma de Olívia Palito,lembram? Hhahahaha agora quando falam em Moschino eu lembro da Anitta ( uma vez ela disse que amava a marca). Bom, eu não vou nem comentar que eu praticamente não levo a sério essa marca,,,adoro Jeremy Scott e acho ele tão criativo quanto debochado. Esse ano ele deixou o hip hop tomar conta das passarelas com looks tão caricatos que até doem na vista.
Confesso que amei os personagens da Looney Tunes nas camisetas e moletons. Quero de volta os anos 90! #saudades






Versace

Eu tenho uma saudade de Gianni! Lembro quando ele faleceu em 97 e minha mãe ficou super triste, dizendo que seria praticamente impossível reproduzir tamanha sensualidade em vestidos como ele fazia.
Mas Donatella está ai ( essa moooolher) e não decepciona nunca. Essa temporada alto teor de redes sociais está impresso nas roupas, mas ainda com cores fortes, muita cintura marcada e transparência.
Ela sabe o que faz. Obrigada, Donatella.






Dolce&Gabanna

A coleção foi toda inspirada na mamma italiana, na família tradicional( deu até pano pra manga com Elton John essa papo), muitas cores femininas e o que mais chamou a atenção foi a rosa vermelha sempre imperando nas roupas,quase como se fosse um amuleto uma simbologia do feminino.
Quer saber? Foi minha coleção favorita. <3




Foi um show!



Gostam da moda italiana?
Nós amamos!

Que Miuccia Prada vos abençoe!

Por:
Ana Letícia Gonçalves
Bispa da Fashion Church



Um comentário: