terça-feira, 24 de março de 2015

Top 10 Looks Memoráveis

Olá fashionistas! Pra nós aqui da Fashion Church, moda é história. Tanto que a gente ainda resiste a  algumas coisas que vêm ocorrendo no mundo da moda há algum tempo, but....isso é assunto pra outro post que virá em breve.
Quando falo que moda é história me pego pensando em looks que são memoráveis, sabe? Inesquecíveis? Pois é. Tudo isso forma uma atmosfera que se junta a história da marca mostrada, do local onde foi mostrado, o que isso significou pra aquela época, coisas que às vezes tendem para o lúdico, o surreal, enfim...looks importantes e que fazem a diferença. Eu selecionei meu top 10 looks memoráveis e o Papa Vinicius fará o dele. Vamos lá? 


10-) Natalie Portman de Dior, no Oscar de 2012



Olha, eu vou dizer uma coisa: acho a Natalie Portman uma das mulheres mais lindas desse planeta. Gosto muito dela e acho ela a cara da Dior. Se a Dior fosse uma mulher seria Natalie Portman! Esse look foi o que me chamou atenção pra fazer esse post, já que sei que é um look que eu vou gostar pra sempre! <3
O vestido é simples, com polka dots e uma joia magnifica no pescoço e só! Simples e digno de louvor! Amo muito! #diorette

09-) Taylor Swift, de Elie Saab no CMA 2013



O meu amor pela Taylor Swift é antigo ( desde 2006) e pelo Elie desde 2010. Quando a dupla realmente resolveu se unir eu juro que tive espasmos fashion! Gosto tanto desse vestido que me casaria com ele. Acho que ela fez tudo correto: cabelo, maquiagem, postura,tudo. Sei que vou amar por muito tempo!

08-) Jennifer Lopez de Versace no Grammy de 2000




A vida era tão boa em 2000...a J.Lo namorava o Puffy Daddy e usava looks colados com um esparadrapo! Hhahahahahahahahha gente, eu jamais colocaria esse vestido, mas confesso que acho lindo de morrer e entrou pra história da marca, da premiação e da vida da J.LO . Volta e meia alguém lembra dele. Sempre que vejo rola uma nostalgia. Piriguetagem phyna!


07-) Grace Kelly em seu casamento em 1953



Sempre que vejo esse vestido nessa mulher, nesse contexto, acredito que a vida realmente pode ser maravilhosa. Dispensa comentários, é um dos meus favoritos. Acho que todo mundo tentou, mas ninguém conseguiu imitar, até agora. 

06-) Mariah Carey no Video Musci Awards em 1997




Sinônimo de sucesso, poder, luxo, sedução, bastante piriguetagem phyna e glamour é Mariah. Esse look deve um dos primeiros que eu vi dela,e é bem ousado. Um cropped preto e a saia longa tinha uma fenda enoooooooooooooooorme, mas a postura dela era tão boa e esse cabelo é tão lindo que eu acho que nessa época ela tinha algum pacto, não é possível. Não a acho uma referência em moda, na verdade ela derrapa sempre. Mas esse eu gosto. Nela ficou perfeito. E ela é minha cantora favorita, sempre vou amar essa mulher.

05-) Jennifer Aniston no Golden Globe,2012




Na época esse vestido foi tão polemizado por conta da fenda,né? Tudo pra "rivalizar" com a "rival" Jolie. Polêmicas à parte, Jenny sempre usou preto e parece que a cor foi feita pra ela! <3

04-) Jessica Alba na rua



Jessica Alba é tão desgranhenta que fez de mim uma refém dessas sandálias minimalistas e que não consegue achar qualquer outra sandália bonita, alem dessas. Eu queria sair na rua só assim, fazendo a diva todo dia.

03-) Tainá Muller, de Patrícia Bonaldi nos Melhores do Ano em 2011



Pra mim Tainá é a nossa Natalie Portman. Tem uma delicadeza fora do comum e uma beleza ímpar. Sempre impecável. Esse vestido é lindo, como tudo que faz Patrícia Bonaldi. Uma beleza!

02-) Kate Middleton, de Issa London em 2010  no anúncio do seu noivado



Gosto tanto desse vestido e fico orgulhosa de saber que o designer é brasileiro. Adoro a cor, adoro o tecido, acho que ela foi super feliz na escolha. Sempre discreta, Kate é uma inspiração pra mim, curto todos os looks dela. E a carinha de feliz ajuda,né?

01-) Audrey Hepburn, de Edith Head no Oscar em 1954




O numero 1 da lista só poderia ser pra ela. Uma diva em todas as esferas, esse vestido a deixou mais linda ainda. E eu adoro vestidos com cinto marcando a cintura. Até me emociono toda vez que vejo. Uma obra de arte.

Qual o seu look memorável? Diga pra gente nos comentários!

Por:
Ana Letícia Gonçalves
Bispa da Fashion Church




Nenhum comentário:

Postar um comentário